as 5 melhores praias para se visitar em floripa

praia do campeche

Sul da Ilha

A praia do Campeche possui uma faixa de areia extensa e diversos locais para banho ou surf.  Perfeito para quem gosta de bastante espaço e caminhar na areia.  A praia do Campeche também conta uma grande variedade de pousadas, hotéis, bares e restaurantes a opção de lazer.

PRAIA DOS INGLêSES

Norte da Ilha

A praia dos Ingleses é muito conhecida pela sua rica variedade de opções de lazer, além de contar com muita segurança e um alto fluxo de visitantes por possuir uma comunidade muito rica e dedicada ao turismo local, proporcionando uma maior interação com o público. A praia é excelente para banho mas não muito recomendada para surf e demais atividades esportivas pelo alto número de banhistas.

jurerê  internacional

Norte da Ilha

Procurando algo além apenas de tomar sol e banho de mar? Então a praia de Jurerê Internacional é perfeita para você. Além de possuir opções incríveis de lazer como casas noturnas e até atrações turísticas, jurerê internacional vai te proporcionar uma experiência incrível por um custo consideravelmente alto em comparação as demais praias da lista. Ótima para banho  e mergulho mas sem boas ondas para surf.

praia brava

Norte da Ilha

A Praia Brava é conhecida por suas ondas incríveis e um alto nível de opções esportivas, além de contar com uma variedade enorme de opções de lazer como quiosques a beira da praia.  Sem dúvidas é o local perfeito para você aproveitar de tudo um pouco. Lazer, conforto, esportes e música boa em um só lugar, ou melhor, praia.

PRAIA DO MATADEIRO

Sul da Ilha

Nossa última sugestão é um lugar muito especial, a praia do matadeiro. Conectada a praia da armação, ela possui uma parte exclusiva para surf e outra para banhistas e lazer como bares na beira da praia. E sua enorme extensão de areia permite total comodidade pra você ter uma experiência incrível aproveitando tudo de melhor que uma praia de Floripa pode oferecer.

AGORA UMA DICA ESPECIAL DE UM MANÉZINHO DA ILHA.

Se for a praia em Floripa, sendo para o norte ou sul da ilha, é recomendado sair bem cedo de casa por volta das 07:00 da manhã para evitar trânsito na ida e retornar para casa um pouco mais cedo por volta das 4:00 da tarde. Assim você tem bastante tempo para aproveitar a praia e evitar trânsito!

QUER MAIS DICAS EM FLORIPA?

VEJA AS 7 COMIDAS TÍPICAS QUE VOCÊ DEVE EXPERIMENTAR EM FLORIANÓPOLIS.

Ponto