Características de um anúncio de sucesso

Muitas pequenas empresas não obtêm o sucesso que desejam com a publicidade devido à disponibilidade de poucos recursos.

Os resultados são simplesmente pequenos devido à falta de boas ideias para melhorias. 

Quer os anúncios sejam veiculados em um jornal local ou impressos em um periódico famoso,  postados em um site, Google Ads ou Facebook ads, por exemplo, o dinheiro investido deve ter o resultado desejado. 

Existem alguns erros comuns que pequenas empresas e prestadores de serviços profissionais cometem ao projetar e publicar o anúncio, o que leva ao fracasso do anúncio.

Quanto maior é melhor, muitos acreditam. 

Isso é exatamente o que algumas pequenas empresas pensam quando desejam anunciar seu produto. 

Eles pensam maior e selecionam um meio no qual precisam investir muito dinheiro, mas não alcançam o mercado-alvo. 

Como se uma empresa especializada em desenvolver planos de dieta e quisesse ajudar pessoas que tiveram resultados decepcionantes em seus planos de dieta individuais, e a empresa optasse por anunciar uma página inteira no jornal local ao invés de publicar em uma revista de saúde, obviamente, muitas das pessoas que fazem dieta poderão não notar o anúncio e ele não receberá a atenção desejada.

Portanto, a questão é encontrar a melhor campanha, o que aumentará a probabilidade de o anúncio ser visualizado e os clientes certos tentarem comprar o produto ou se inscrever no serviço. 

Estudos e pesquisas podem ser realizados no mercado e o público-alvo pode ser reduzido. 

Depois de obter a lista de jornais e revistas destinadas aos clientes em mente, descubra quantos leitores eles têm e quanto custam para postar o anúncio. 

Ofertas especiais são oferecidas por eles de vez em quando e só podem ser encontradas por um olhar atento.

Estima-se que pessoas comuns sejam submetidas a 90 propagandas comerciais por dia, todos os dias. Quando chegar aos 60 anos de idade terá visto uma quantidade enorme de anúncios, aproximadamente 2 milhões.

É um número enorme e se alguém deseja ser notado, certamente deve ser diferente. 

Não apenas os serviços e produtos vendidos devem ser únicos no mercado, mas também a propaganda. 

Por exemplo, se uma empresa que vende colchões disser: “Vendemos colchões”, isso não fará uma declaração e será passado como qualquer outro anúncio de colchão. Mas se eles disserem: “Nossos colchões são da melhor qualidade”, isso fará com que o anúncio se destaque na multidão. Outras pegadas são: “Você está sofrendo de dor nas costas? Provavelmente deverá experimentar os nossos colchões, são mais específicos e vão cativar as pessoas que há muito sofrem com dores nas costas. 

A propaganda também deve enfocar a singularidade do produto e como ele é melhor em comparação com o produto da concorrência.

Focar nos problemas dos clientes e dar uma solução para eles, é o que um cliente gosta de obter.

Um cliente não compra um produto; ele compra benefícios na forma de um produto. 

O valor real do produto deve ser percebido e uma imagem clara dele deve ser apresentada ao cliente para que ele seja capaz de se relacionar com o produto. 

Se o anúncio não especificar a solução que pode fornecer, os clientes nunca saberão disso. 

Portanto, focar no problema dos clientes é o que alguns anúncios deixam de perceber.

A última coisa que falta na maior parte do anúncio é a motivação para os clientes. 

Se o anunciante elaborou o anúncio e o cliente leu o anúncio, todos os esforços e dinheiro investidos serão perdidos se ele não se levantar e fazer algo a respeito. 

Não se deve presumir que o cliente sabe o que fazer; em vez disso, o anúncio deve influenciar a mente do cliente e dizer-lhe o que fazer. 

A chamada de ação é o trabalho final do anúncio. 

Deve ligar para obter informações, ir até a loja físicas ou mesmo visitar a loja online. 

A mensagem deve soar confiante e clara.

Equipe boxcis.com

“Nós cuidamos da presença digital da sua empresa para que ela tenha melhores resultados”.

Boxcis
Author: Boxcis

Compartilhe este Post

Você quer mais negócios?

Ei, somos o Boxcis.

Nosso maior propósito é fazer sua empresa crescer!

Você quer isso para você?

Mais negócios na crise

Sobre o Boxcis

O Boxcis é uma plataforma constituída por um diretório de empresas dos segmentos de Comércio, Indústria e Serviços. Tem como base de clientes Associações, Sindicatos, Federações e Confederações Empresariais, que atuam para fortalecer a geração de negócios B2B, B2C, entre os membros participantes dessa grande rede associativista. O Boxcis gera oportunidades para Fabricantes, Fornecedores, Representantes, Importadores, Exportadores e Consumidores para a realização de negócios.


Warning: Undefined array key "display" in /home/boxcis/public_html/wp-content/themes/listimia/inc/widgets/class-widget-recent-posts.php on line 115

Warning: Undefined array key "items_per_row" in /home/boxcis/public_html/wp-content/themes/listimia/inc/widgets/class-widget-recent-posts.php on line 116
Posts recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.