Um guerreiro vigia seu dinheiro

No que diz respeito a ficar esbelto, em forma e musculoso, você já sabe tudo o que precisa saber. 

Agora você precisa saber uma verdade importante – como administrar seu dinheiro e quando é a hora certa de deixar seu emprego formal e se lançar no mercado. 

A maioria das pessoas que tenta ganhar dinheiro online o faz porque deseja deixar o seu emprego formal . Eles odeiam o deslocamento, a falta de liberdade, seus chefes irracionais, seus colegas traidores e a lista de infortúnios continua.

Tudo parece tão bom poder trabalhar em casa. Sem deslocamento. Liberdade para fazer o que quiser, quando quiser e ninguém para mandar em você. É fantástico. 

A grande questão é. Quando você sai do seu emprego? Muitos profissionais de marketing cometem um grande erro aqui e largam o emprego muito cedo. Eles decidem dar toda a atenção ao marketing na internet e é ou fazer ou quebrar. Eles realmente acreditam que são ousados ​​e estão tomando as medidas certas.

Nada poderia estar mais longe da verdade. Fazer ou quebrar? Quase o tempo todo, esses profissionais de marketing quebram e falham em um nível épico. 

Eles ficam falidos, endividados e finalmente acabam conseguindo outro emprego. Eles então se sentem amargos e desistem do marketing na internet. O que eles não percebem é que eles poderiam ter feito isso se eles soubessem quando deixar seu emprego diário e é isso que eles deveriam ter cuidado.

  • Qual é seu número?

Seu número refere-se à quantidade de dinheiro que você precisa para sobreviver todos os meses. Uma boa estimativa será o seu salário atual multiplicado por 1,5. Se você está ganhando esse valor de forma consistente todos os meses por 5 a 6 meses, está pronto para sair. 

A razão pela qual é 1,5 e não 1, é porque sua renda pode flutuar descontroladamente às vezes e os 0,5 extras são apenas para compensar a folga, caso você ganhe menos em um único mês.

Você não quer estar em uma situação em que não pode pagar seu aluguel apenas porque seu site ficou inativo por uma semana devido a algum problema.

  • O dinheiro é oxigênio para o seu negócio

Você precisa de dinheiro para construir um negócio online. Seu trabalho diário fornecerá esse dinheiro para investir em seu negócio. 

Enquanto o seu negócio online for incapaz de se sustentar com seus próprios ganhos, você ainda não está pronto para deixar seu emprego diário. 

Use uma parte do seu salário mensal para investir em seu negócio. Trabalhe no seu emprego diário enquanto constrói sua fortuna. Uma vez que você está arrecadando dinheiro, você pode seguir solicitando sua demissão.

  • Você pode fazer os dois de forma eficaz?

Esta é uma pergunta interessante. Muitas pessoas realmente não odeiam seu trabalho formal. Eles simplesmente odeiam seu salário. 

Se você tem uma renda online que está lhe rendendo cinco mil reais extras por mês, a vida no seu trabalho pode parecer muito melhor de repente, já que você tem mais dinheiro agora.

Se for esse o caso e você gosta do seu trabalho formal e dos colegas, não há necessidade de desistir. Você pode automatizar e terceirizar seu negócio para que possa ter um emprego e uma renda online.

  • Seu ovo de ninho de seis meses

Antes de sair do seu emprego formal, certifique-se de ter pelo menos 6 meses do seu salário atual economizado. Este será uma reserva no caso de haver uma emergência ou se o seu negócio falhar repentinamente. Você terá tempo para corrigir os problemas ou, pelo menos, encontrar um novo emprego.

  • Seguro e benefícios médicos

A maioria dos empregos tem algum tipo de seguro ou benefícios médicos, como cobertura odontológica, etc. Certifique-se de ganhar online o suficiente para cobrir todos esses custos. Há mais do que apenas um salário mensal que você deveria estar olhando.

  • Seu cônjuge está trabalhando?

Sim, até os guerreiros se casam e se você for, seu cônjuge tem emprego? 

Se o fizerem, há pelo menos uma fonte de renda de backup caso as coisas não saiam conforme o planejado. 

Lembre-se de todos esses pontos antes de sair do seu trabalho formal para fazer marketing na internet em tempo integral. 

Se você fizer isso direito, você se tornará seu próprio patrão com facilidade e sucesso e sem necessidade de obedecer ordens e ter liberdade. 

É realmente um evento de mudança de vida.

E você que já é empreendedor, como foi vigiar seu dinheiro no início da jornada, conta aí abaixo nos comentários.

Baixe nosso App  no Google play ou App Store e concorde em receber notificações push, assim você receberá informações interessantes e pertinentes a assuntos sobre negócios.

Equipe Boxcis

“Tudo que vendemos é o crescimento do seu negócio”

Boxcis
Author: Boxcis

Compartilhe este Post

Você quer mais negócios?

Ei, somos o Boxcis.

Nosso maior propósito é fazer sua empresa crescer!

Você quer isso para você?

Mais negócios na crise

Sobre o Boxcis

O Boxcis é uma plataforma constituída por um diretório de empresas dos segmentos de Comércio, Indústria e Serviços. Tem como base de clientes Associações, Sindicatos, Federações e Confederações Empresariais, que atuam para fortalecer a geração de negócios B2B, B2C, entre os membros participantes dessa grande rede associativista. O Boxcis gera oportunidades para Fabricantes, Fornecedores, Representantes, Importadores, Exportadores e Consumidores para a realização de negócios.


Warning: Undefined array key "display" in /home/boxcis/public_html/wp-content/themes/listimia/inc/widgets/class-widget-recent-posts.php on line 115

Warning: Undefined array key "items_per_row" in /home/boxcis/public_html/wp-content/themes/listimia/inc/widgets/class-widget-recent-posts.php on line 116
Posts recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *